Total de visualizações de página

Primeiro jogo de projeto 'Túlio a Mil' deve ser no dia 28, no Engenhão

 

Clube aproveitará data reservada para segundo turno das eleições no Rio. Adversário não foi divulgado. Segundo amistoso também está encaminhado

 

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Túlio Maravilha no treino do Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
Túlio fez seu primeiro treino no Bota há mais de
um mês (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
 
 
O presidente Maurício Assumpção informou nesta quinta-feira que o primeiro amistoso do projeto "Túlio a Mil" deve ser realizado no domingo, dia 28 de outubro, no Engenhão. O adversário ainda não foi divulgado. De acordo com as contas feitas pelo atacante, ele precisa marcar mais sete gols para chegar ao milésimo de sua carreira.

A data foi escolhida porque o dia já estava reservado no calendário para o segundo turno das eleições municipais, que não vão acontecer no Rio de Janeiro porque Eduardo Paes já foi eleito. No dia 27, o Bota enfrenta o Atlético-GO no Engenhão. Além do amistoso do dia 28, já há outro praticamente confirmado. Este seria fora do Rio de Janeiro.
Túlio tem demonstrado impaciência com a falta de jogos e não escondeu sua insatisfação com o fato de não ter sido inscrito no Brasileiro. A primeira partida do projeto seria contra o Tupi, em Juiz de Fora, mas acabou sendo cancelada.

A ideia do artilheiro é fazer o seu gol 1000 com a camisa do Botafogo em uma partida com o time principal no Engenhão.