Total de visualizações de página

Oswaldo destaca mescla entre juventude e experiência no elenco do Botafogo

Após goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-GO, neste sábado, no Engenhão, treinador afirma que essa combinação está dando "corpo forte" à equipe alvinegra 

 


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, afirmou após a vitória de 4 a 0 sobre o Atlético-GO, neste sábado, no Engenhão, que a mescla entre experiência e juventude tem sido fundamentais para o time neste Brasileirão.

- Sem dúvida, essa empolgaçãp dos meninos tem contagiado até os mais experinetes. Você vê as viraçãos dos meninos nos gols. Todos ficaram muito felizes. Essa combinação de experiência e juventude está dando um corpo muito forte para a nossa equipe - disse Oswaldo, ao comentar os gols de Dória e Gabriel, que fizeram os seus primeiros gols como profissionais. Os outros foram de Bruno Mendes e de Seedorf, que abriu o placar.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 50 pontos e ultrapassou o Vasco e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. O próximo jogo do time será no próximo domingo, às 17h, em Araraquara, no Fonte Luminosa, contra o Palmeiras.