Total de visualizações de página

Andrezinho comemora espírito da equipe e vitória contra o Figueirense

Meia lembra que Botafogo vinha jogando bem, mas resultados não apareciam. Jefferson quer que time vença os próximos seis jogos

 

Por GLOBOESPORTE.COM Florianópolis


                                                                 VÍDEO
 

O meia Andrezinho teve uma boa atuação e contribuiu para a vitória do Botafogo sobre o Figueirense por 2 a 0. Após o jogo, o camisa 17 do Alvinegro comemorou não só a boa atuação, como também a vitória. Ele destaca que o grupo está mais concentrado.

- O espirito tem que ser esse. A gente vinha jogando bem mas os resultados não aconteciam. Tivemos as oportunidades mas as desperdiçamos. Estamos mais concentrados e precisamos manter essa vontade daqui pra frente.

Andrezinho e Julio Cesar na partida do Figueirense contra o Botafogo (Foto: Cristiano Andujar / Agência Estado) 
 
Andrezinho teve boa atuação na vitória sobre o Figueirense (Foto: Cristiano Andujar / Agência Estado)
 
 
Botafogo 6 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)


Quem faz coro com o meia é o goleiro Jefferson. O camisa 1 ressalta que o time precisa vencer os próximos jogos para tentar a classificação para a Libertadores.

- Resultado foi positivo porque fizemos nossa parte. Antes jogavamos bem, mas o resultado não vinha, hoje veio. Temos seis jogos e vamos ter que vencer todos - disse

O elenco alvinegro vai se reapresentar pela manhã desta sexta-feira no Engenhão porque no sábado já enfrenta o Atlético-GO no mesmo local. Com 47 pontos, o Botafogo está na sétima posição na tabela e está a oito pontos do São Paulo, primeiro clube na zona de classificação para a Libertadores.