Total de visualizações de página

É Gol!!!


Dois de Lucas, TN10, Seedorf e Bruno Mendes disputam o gol mais bonito

Meia do São Paulo tem dois gols na eleição. Dupla do Botafogo também concorre com o meia do Fluminense. Resultado sai na terça-feira

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 



A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro será terminada só na quarta-feira, mas 20 gols já foram marcados. Assim, o "É Go!!!" já elege o gol mais bonito nesta segunda-feira. Veja todos os candidatos no vídeo à esquerda e escolha o seu favorito. O resultado será divulgado na terça-feira no programa, que começa às 11h45m (de Brasília).


O primeiro candidato é o holandês Seedorf, do Botafogo. No sábado, no Engenhão, após passe de calcanhar de Lodeiro, Bruno Mendes ajeitou para o camisa bater de primeira, para abrir o placar contra o Atlético-GO.

O segundo candidato é mais um jogador do Botafogo. O atacante Bruno Mendes arriscou de muito longe e fechou o placar na goleada do Alvinegro por 4 a 0 sobre o Dragão, aos 34 minutos do segundo tempo.

Já o meia Lucas, do São Paulo, concorre com dois gols. Seu primeiro veio na vitória do Tricolor por 4 a 2 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, arriscou de muito longe e acertou o ângulo. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o jogador acertou uma bomba no ângulo do goleiro Saulo, que nada pôde fazer. Também na disputa, está o seu terceiro gol naquele jogo. Lucas tabelou com Luis Fabiano e tocou rasteiro, fazendo o quarto do São Paulo, aos 13 da etapa final.

Fechando a lista, está o meia Thiago Neves, do Fluminense. Na quinta-feira, no Engenhão, ele fez, de cabeça, o segundo do Tricolor, aproveitando uma ótima jogada e um cruzamento perfeito de Wellington Nem. O time das Laranjeiras venceu o Coritiba por 2 a 1.

Clique aqui para votar no gol mais bonito da rodada

lucas sport x são paulo (Foto: RUBENS CHIRI/PERSPECTIVA/Agência Estado)Lucas posa para 'fotos' dos companheiros (Foto: RUBENS CHIRI/PERSPECTIVA/Agência Estado)