Total de visualizações de página

Em boa fase, revelações Gabriel e Dória marcam pela primeira vez

Volante e zagueiro coroam bom momento ao marcarem seus primeiros gols como profissionais em goleada do Botafogo sobre o Atlético-GO

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 
Dos quatro gols do Botafogo na goleada sobre o Atlético-GO, neste sábado, dois podem ser considerados inéditos. Isso porque os jovens Dória e Gabriel marcaram pela primeira vez como profissionais do clube. Uma das grandes revelações alvinegras no Brasileirão, Gabriel exaltou o fato histórico para sua carreira, mas preferiu focar no objetivo coletivo.

- É o primeiro gol, mas acho que o mais importante no dia de hoje foi a vitória da equipe. E o mais importante agora é a busca pela Libertadores - sentenciou ao fim da partida.

Titular absoluto da zaga do Bota, Dória contou com um passe açucarado de Andrezinho para balançar as redes pela primeira vez. Por isso, ao intervalo, instantes depois de fazer seu gol, o zagueiro agradeceu ao meia com um beijo. Andrezinho retribuiu com um elogio.

doria Botafogo x Atlético-GO (Foto: Marcelo Santos/AGIF) 
 
Dória marcou pela primeira vez como profissional (Foto: Marcelo Santos/AGIF)
 
Botafogo 6 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

- Isso é fruto de um trabalho no dia a dia. Sempre digo para ele que ele tem um tempo de bola muito bom - disse.

Com a vitória sobre o Dragão, o Botafogo alcançou os 50 pontos no Brasileirão, estando na sexta colocação, oito pontos atrás do quarto colocado São Paulo. O próximo duelo do Alvinegro é contra o Palmeiras, no dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), na Fonte Luminosa.