Total de visualizações de página

É Gol!!!


Barcos, Douglas, Andrezinho, Aloísio e Souza disputam gol mais perdido

Artilheiro do Palmeiras, meia do Corinthians, jogador do Botafogo, atacante do Figueirense e goleador do Bahia perderam boas chance na 33ª rodada 

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro

 

Se as pontarias de Barcos, Aloísio e Souza estivessem melhor, os resultados das partidas disputadas por Palmeiras, Figueirense e Bahia na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro teriam sido diferentes. Assim como Andrezinho e Douglas poderiam ter ampliado as vitórias de Botafogo e Corinthians, mas também perderam boas chances de marcar e concorrem à enquete do gol mais perdido do "É Gol!!!".

O Palmeiras perdeu para o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio, mas podia tem empatado o jogo se Barcos não tivesse perdido um gol. Patrick passou por três marcadores, cruzou para o Pirata, que finalizou em cima do goleiro Muriel.

No empate do Figueirense com a Portuguesa em 0 a 0, Aloísio desperdiçou a oportunidade de abrir o placar da partida. O atacante recebeu um lançamento, carregou a bola até a entrada da pequena área e chutou cruzado para fora. 
O Botafogo goleou o Atlético-GO por 4 a 0 no Engenhão, mas poderia ter pior para o lanterna do Brasileirão se Andrezinho não tivesse perdido um gol. APós uma cobrança de escanteio, a bola cruzou a pequena área e sobrou para o meia alvinegro, que furou e deixou ela sair pela linha de fundo.
Na vitória do Corinthians sobre o Vasco por 1 a 0 no Pacaembu, Douglas desperdiçou a oportunidade de amplicar a vantagem do time paulista. Paulinho lançou para o meia, que ficou sozinho na frente do goleiro Fernando Prass, mas tocou para fora.

O Bahia empatou com o Grêmio em 1 a 1, mas podia ter derrotado o Tricolor gaúcho se a pontaria do artilheiro baiano estivesse melhor. Após cobrança de falta na área, a bola sobrou para Souza, que cabeceou mal.