Total de visualizações de página

Túlio chega ao Engenhão confiante em gol e com frio na barriga

Atacante é recebido com carinho por funcionários e jovens colegas de time e afirma estar ansioso: 'Quando não rolar isso, é porque acabou'

 

Por Pedro Veríssimo e Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Túlio Maravilha demonstrou ansiedade, mas sem perder a confiança, no dia em que inicia o projeto pelo milésimo gol. Ele chegou ao Engenhão no ônibus com o time sub-23 do Botafogo, para o amistoso contra o Boavista, às 15h30m - preliminar da partida contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

- Hoje tem gol. Quando tem Túlio Maravilha em campo, tem gol. Claro que bate um frio na barriga antes dessa partida. Quando não rolar isso, é porque acabou. Estou muito confiante de que vamos começar esse projeto com o pé direito - disse o atacante, que tem 993 gols segundo as suas contas.

Tulio Maravilha ao lado de fabiano com o time de juniores Botafogo (Foto: Pedro Veríssimo / Globoesporte.com) 
 
Tulio ao lado do meia Fabiano em ônibus rumo ao Engenhão (Foto: Pedro Veríssimo / Globoesporte.com)
 
Túlio chegou por volta das 11h em General Severiano e se juntou ao grupo de jovens atletas alvinegros. Ao chegar à sede, foi recebido com muito carinho por funcionários e seus novos colegas de equipe, que desejaram sorte para o duelo.

De General Severiano, Túlio seguiu para o Engenhão. No trajeto, sentou-se ao lado do meia Fabiano, de 20 anos, há dez no clube. O jovem se mostrava empolgado por atuar ao lado do ídolo.

- É muita emoção jogar com ele. Já avisei a todo mundo lá em casa para ver o jogo. Meu pai é flamenguista, mas, por sorte, eu virei Botafogo. Tenho muito carinho pelo clube e estou muito feliz por poder atuar ao lado do Túlio. Quem sabe eu não dou um passe para gol?

Segundo a programação do clube, Túlio vai almoçar com o restante do time no Engenhão. Depois, os jogadores descansam um pouco antes de assistir à preleção - que será especial, já que o atacante também vai falar. A partida entre Botafogo e Boavista terá transmissão do PFC e será acompanhada em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.

Tulio Maravilha com o time de juniores Botafogo (Foto: Pedro Veríssimo / Globoesporte.com)Atacante posa com juniores alvinegros antes de amistoso (Foto: Pedro Veríssimo / Globoesporte.com)