Total de visualizações de página

Bruno Mendes sobre sucesso: 'Mudou tudo. Todo mundo me conhece'

Após três partidas, atacante comemora boas atuações, gols e reconhecimento dos torcedores nas ruas

 

Por Raphael Marinho Rio de Janeiro

Bruno Mendes na coletiva do Botafogo (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com) 
Bruno Mendes comemora reconhecimento
(Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)
 
 
Bruno Mendes chegou ao Botafogo há pouco mais de um mês e em pouco tempo já se tornou o novo xodó da torcida. Depois de mostrar seu cartão de visitas ao evitar a derrota para o Grêmio com um gol nos acréscimos, o atacante foi peça fundamental para a virada sobre o Vasco, na última quarta-feira, quando fez a jogada do primeiro gol e marcou duas vezes. De desconhecido, passou a ser assediado pelos torcedores por onde passa.

- Mudou tudo. Saio na rua todo mundo me conhece, pergunta as coisas. É fruto do trabalho. Venho me dedicando faz tempo, focando no futebol e Deus dá em troca. Graças a Deus estou bem focado no Botafogo e o Oswaldo me deu oportunidade de começar de titular. Fui bem, fiz gols e dei passes. Espero continuar assim - disse o jogador.

A chegada ao Botafogo não foi das mais simples. Após ficar um tempo parado no Guarani, com uma entorse no tornozelo, o jogador precisou recuperar a forma física para fazer sua estreia e rapidamente caiu nas graças da torcida e do técnico Oswaldo de Oliveira. Ele garante que não vai faltar empenho para se manter entre os 11 do comandante.

- Estava parado no Guarani, fiquei fazendo parte física, comecei a treinar forte, focado no Botafogo, ganhei meu espaço, Oswaldo começou a dar oportunidade e virei titular. Espero continuar com a vaga e me dedicar cada vez mais. Espero me aprimorar a cada dia mais, focar no futebol e, com a ajuda de todo o grupo, que me aconselha e me apoia bastante, quero melhorar cada vez mais - garantiu Bruno.
Nesta quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Figueirense, às 22h (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 44 pontos, o Alvinegro é o sétimo colocado na competição nacional.