Total de visualizações de página

Elkeson treina e titulares do Botafogo são poupados da atividade

Meia não havia enfrentado o Figueirense por dores musculares. Fábio Ferreira e Márcio Azevedo também vão ao campo

 

Por Raphael Marinho e Thales Soares Rio de Janeiro
 

Os titulares não foram ao campo para o treino desta sexta-feira. Os jogadores foram poupados pela comissão técnica do Botafogo para a partida deste sábado, contra o Atlético-GO. Elkeson, que não viajou para Santa Catarina para enfrentar o Figueirense por sentir dores musculares, participou normalmente da atividade. O zagueiro Fábio Ferreira, recuperado de uma lesão no tornozelo direito, também treinou normalmente, assim como o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que cumpriu suspensão contra os catarinenses.

elkeson botafogo (Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com)Elkeson treina após ser poupado contra o Figueirense (Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com)
 
A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Eduardo Húngaro, e os reservas fizeram um treino de dois toques em campo reduzido, enquanto os titulares trabalharam na academia. O técnico Oswaldo de Oliveira foi ao campo cerca de 30 minutos depois do início do treinamento.

Neste sábado, o Botafogo enfrenta o Atlético-GO, às 18h30m (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, o Alvinegro é o sétimo colocado da competição nacional.