Total de visualizações de página

Botafogo não fará viagem para treinos antes do jogo com Palmeiras

Oswaldo de Oliveira havia revelado intenção de se concentrar fora do Rio, mas clube divulga programação da semana na cidade até a véspera do jogo

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 

O desejo de Oswaldo de Oliveira em levar o Botafogo para treinar fora do Rio de Janeiro antes do duelo contra o Palmeiras, no domingo, foi descartado. O clube divulgou em seu site oficial a programação da semana, marcando todas as atividades até a véspera da partida para o Engenhão.

Porém, ainda existe a possibilidade de a delegação viajar na sexta-feira para Araraquara (SP), local da partida, e fazer um treinamento no município antes da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, no sábado, o técnico alvinegro confirmou a vontade de realizar os treinos fora do estado, e entre as opções de local apareciam as cidades paulistas de Araraquara, Itu, Atibaia e Águas de Lindoia. Durante esta temporada, o Botafogo já trabalhou no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) em Saquarema (RJ), e também na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Após dois dias de folga, os jogadores do Botafogo se reapresentam na manhã desta terça-feira, no Engenhão. O time enfrenta o Palmeiras no domingo, às 17h (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara. Com 50 pontos, o Alvinegro é o sexto colocado a cinco jogos do fim da competição.