Total de visualizações de página

Bruno Mendes chega atrasado ao treino do Botafogo

Sensação em seu começo no clube, atacante passa a folga em Campinas e chega ao Engenhão uma hora depois do início da atividade desta terça

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Depois de dois dias de folga, o Botafogo voltou a trabalhar nesta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, ainda sob efeito da goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-GO e da lesão na coxa direita de Seedorf. O atacante Bruno Mendes, sensação em seu começo de carreira no clube, chegou uma hora depois do início da atividade. Ele estava em Campinas e houve um atraso no voo nesta manhã.

Para compensar o atraso, Bruno Mendes fez inicialmente um trabalho solitário com o preparador físico Marlos Almeida. Depois, ele se juntou ao grupo para o restante da atividade. Seedorf seguiu sua rotina de tratamento de fisioterapia para se recuperar da lesão.

Bruno Mendes no treino separado do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
 
Bruno Mendes treina em separado no Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Bruno Mendes já marcou cinco gols em cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato de empréstimo até o fim de 2013 e o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, agendou uma reunião com o empresário Gustavo Arribas para saber a situação do jogador.

O Botafogo volta a jogar domingo, contra o Palmeiras, em Araraquara, pelo Campeonato Brasileiro. O time está na sexta colocação, com 50 pontos, oito atrás do São Paulo, que seria o último classificado para a Taça Libertadores de 2013.