Total de visualizações de página

Promessas do Botafogo, Vitinho e Gilberto são chamados para a Sub-20

Dupla vai defender a Seleção em dois amistosos com o Paraguai e não deve participar do segundo jogo do projeto dos mil gols de Túlio Maravilha

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Vitinho no treino do Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif) 
Vitinho representaráo Botafogo na Sub-20
(Foto: Fernando Soutello / Agif)
 
 
O Botafogo teve dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará dois amistosos com o Paraguai, dias 7 e 9 de novembro, em Carapegua e Cuidad del Esteno. O lateral-direito Gilberto e o atacante Vitinho representarão o clube na lista de 20 chamados pelo técnico Emerson Ávila.

Gilberto e Vitinho já haviam participado recentemente de uma fase de treinamentos na Granja Comary, quando disputaram uma série de jogos contra times profissionais. O goleiro Andrey, que também esteve neste grupo, não foi chamado para os amistosos com o Paraguai.

Com a convocação, os dois jogadores devem ficar fora do segundo jogo do projeto dos mil gols de Túlio Maravilha, segundo as contas do atacante. Eles fariam parte do grupo que vai enfrentar o Cachoeiro-ES, sábado, no Espírito Santo.

Nesta quarta-feira, eles devem atuar contra o Macaé, na última rodada da segunda fase do Grupo E da Taça Otávio Pinto Guimarães. O Botafogo já está classificado para a final da competição e aguarda a definição do adversário no fim de semana.