Total de visualizações de página

Jogadores comemoram boa atuação acompanhada de resultado positivo

Jefferson e Andrezinho lembram de partidas em que o Botafogo foi melhor, mas acabou saindo de campo derrotado

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Após quatro partidas sem perder, a esperança por uma vaga na Taça Libertadores de 2013 voltou a marcar presença no Botafogo. Com 50 pontos, a equipe está oito atrás do São Paulo, faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Além disso, os jogadores também comemoraram os bons resultados, pois antes, mesmo atuando bem, a equipe não conseguia vencer.

A última derrota é um bom exemplo. No primeiro tempo do jogo contra o Santos, no dia 10 de outubro, o time de Oswaldo de Oliveira chegou a colocar duas bolas na trave, mas acabou perdendo por 2 a 0. Agora, diante do Atlético-GO, foi diferente. O Botafogo jogou bem e conseguiu transformar o bom rendimento em gols.

Botafogo 6 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

- Resultado foi positivo porque fizemos nossa parte. Antes jogávamos bem, mas o resultado não vinha. Temos seis jogos e vamos ter que vencer todos – disse o goleiro Jefferson.

Andrezinho foi outro que lembrou de antigas atuações para exaltar os últimos pontos conquistados. Segundo o apoiador, a equipe parece mais concentrada na hora das finalizações, e os gols estão surgindo.

- A gente vinha jogando bem, mas os resultados não aconteciam. Tivemos as oportunidades, mas desperdiçamos. Agora, estamos mais concentrados e precisamos manter essa vontade daqui para frente.