Total de visualizações de página

Cachoeiro FC x Botafogo: ingressos à venda para segundo jogo de Túlio

Novo amistoso rumo ao gol 1.000 do atacante acontece neste sábado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Bilhetes custam R$ 20

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Tulio Maravilha botafogo boavista amistoso (Foto: Marcelo Santos / Agif) 
Tulio Maravilha, em ação no jogo contra o Boavista,
no Engenhão (Foto: Marcelo Santos / Agif)
 
 
Após passar em branco na derrota por 1 a 0 para o Boavista, Túlio Maravilha prometeu dois gols contra o Cachoeiro Futebol Clube, time da Segunda Divisão do Espírito Santo. E os ingressos para o segundo amistoso do projeto "Túlio a 1.000 - 7 gols de Solidariedade" já estão à venda. A partida será realizada neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Moreira Rabelo, em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Os bilhetes podem ser encontrados na cidade capixaba e no Rio de Janeiro por R$ 20.

Segundos suas contas, Túlio tem 993 gols na carreira e busca igualar o feito de Pelé e Romário no país. O Botafogo criou o e-mail tuliomaravilha@botafogo.com.br para receber propostas de amistosos para Túlio, que está atuando com o time sub-23 do clube. Após a partida no Espírito Santo, ainda não há outros compromissos marcados do projeto. Serão agendados quantos jogos forem necessários até que o camisa 7 faça o gol de número 999. O milésimo deve acontecer durante partida profissional no Engenhão.

Pontos de venda:

Rio de Janeiro: Centro de Atendimento ao Sócio em General Severiano (de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h);
Cachoeiro do Itapemirim: Lojas Vetto Material Esportivo (Centro), Relojoaria Louzada (Centro) e Panificadora Santa Luzia (Centro)