Total de visualizações de página

Seedorf mostra preocupação com lesão e diz que corpo pode querer descansar

 

Do UOL, no Rio de Janeiro
 
 
Chateado com a lesão sofrida na coxa direita durante a goleada do Botafogo por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, neste sábado, no Engenhão, o holandês Clarence Seedorf voltou ao gramado no fim do jogo para comemorar o triunfo junto com os companheiros. Ele chegou a chorar pouco depois de se machucar e mostrou a preocupação com o problema médico.

“Tenho que analisar a situação com calma. Passa pela cabeça os jogos que faltam e não poder participar. É a preocupação direta que tenho, pois sei que é um momento muito importante. Em 48 horas vou fazer o exame e espero que não seja nada grave. Quero trabalhar para voltar. Mas tenho que lembrar que estou jogando desde agosto do ano passado, pode ser o corpo querendo descansar”, afirmou.

 O garoto Bruno Mendes marcou mais um gol na vitória e vê o Alvinegro na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2013 restando cinco rodadas.
 
“Nosso grupo é determinado, luta até o final e não desiste. Foram saindo os gols, cada um fez o seu e agradeço a Deus por tudo o que acontece na minha vida no momento. Vamos seguir no campeonato rumo à classificação para a Libertadores”, encerrou.