Total de visualizações de página

Oswaldo não vê mais Bruno Mendes como surpresa no Botafogo

Técnico alvinegro destaca faro de gols do atacante: 'tem uma bússola virada para o gol'


LANCEPRESS! Rio de Janeiro (RJ)
Confira as imagens de Botafogo x Atletico-GO - (Foto: Bruno de Lima)


Contratado com o Campeonato Brasileiro em andamento, Bruno Mendes já tem cinco gols pelo Botafogo na competição. Após o atacante marcar novamente na vitória da equipe por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, neste sábado, no Engenhão, Oswaldo de Oliveira ressaltou que ele não pode mais ser considerado uma surpresa. O técnico fez muitos elogios ao faro de gols do jovem jogador alvinegro.

- Agora o Bruno não é mais surpresa (risos). Ele tem uma bússola virada para o gol o tempo todo. É um jogador que tem um aspecto muito positivo, aos poucos está ganhando a confiança dos companheiros e os treinamentos têm feito muito bem para ele. Ele tem reagido muito bem, entrosado-se muito bem - analisou.

Apesar dos elogios, Oswaldo também é cauteloso ao falar do futuro de Bruno Mendes no futebol. Para o técnico, sua evolução tem de acontecer aos poucos. Não se pode apressar os passos.

- O futebol está recheado de histórias. Preciso ser conservador nesse momento e avaliar o crescimento dele gratadivamente. Mas ele tem muito potencial. Vamos ter calma, avaliar direitinho, e dar todas as condições para que ele faça o melhor das condições dele - comentou.

Com a vitória no sábado, o Botafogo chegou à sexta colocação no Brasileiro com 50 pontos. Para azar do Alvinegro, Internacional e São Paulo também venceram na rodada e seguem à sua frente. O Colorado tem 51 e é o quinto, enquanto o Tricolor paulista soma 58 e ocupa a quarta posição.