Total de visualizações de página

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada #32 do Brasileirão 2012

Artilheiro do Brasileirão, Bruno Mineiro recebeu o terceiro amarelo e não joga pela Portuguesa. Neymar consegue efeito suspensivo e encara a Ponte Preta

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Craque da Galeria Bruno Mineiro Portuguesa (Foto: Ale Vianna / Ag. Estado) 
Bruno Mineiro está suspenso e não joga na rodada
(Foto: Ale Vianna / Ag. Estado)
 
 
O Campeonato Brasileiro ganha em emoção à medida que se aproxima do fim e escalar seu time no Cartola FC se torna cada vez mais difícil. A 32ª rodada começa neste sábado, com três partidas marcadas para as 18h30. O mercado para o fantasy game ficará aberto até duas horas antes do início dos confrontos. Por isso, não marque bobeira e veja quem não terá condições de jogo, seja por lesão ou suspensão. Fique atento, pois os jogos de quarta-feira (24/10), Vasco x Internacional e Figueirense x Botafogo não contarão para a rodada do Cartola FC!

No sábado, o Grêmio, que ainda mantém esperanças de título, enfrenta o Coritiba sem poder contar com Anderson Pico e Marcelo Moreno, ambos suspensos. Por outro lado, o Coxa perdeu Escudero e Thiago Primão, que se juntam ao departamento médico do clube, atualmente com 11 jogadores. O Cruzeiro, que pega o Palmeiras, não terá Montillo, lesionado, e Léo, punido pelo STJD.

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam em um dos jogos mais esperados da rodada, já que será o encontro do segundo colocado com o líder da competição. O Galo, que não terá Rafael Marques, ainda pode perder Réver e Bernard, todos por lesão. Já o Flu tem o desfalque do volante Jean, um dos destaques da equipe no Brasileirão, que está suspenso.

Um dos artilheiros do Brasileirão, Bruno Mineiro é outro que não joga por conta do terceiro cartão amarelo. O atacante desfalca a Lusa, assim como o zagueiro Rogério, que também não encara o Náutico, nos Aflitos. O Timbu, por sua vez, não poderá contar com Elicarlos, suspenso.

Já o craque Neymar conseguiu efeito suspensivo e poderá defender o Santos na rodada, na partida contra a Ponte Preta. A Macaca, que ainda briga contra a degola não contará com Marcinho e Tiago Alves, além de ter ainda 12 jogadores pendurados que podem ficar de fora da próxima rodada no Brasileirão.

Confira os lesionados, pendurados e suspensos para a 32ª rodada:

info Suspensos e Lesionados 19/10 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)