Total de visualizações de página

Redação SporTV

Vai, Zizao! Chinês do Timão derrota botafoguense de goleada em enquete

Em votação, internautas apostam que o primeiro gol do atacante pelo Corinthians sairá neste Brasileirão. Rafael Marques ficaria no jejum

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 

Mesmo sem contar com muitas oportunidades, o atacante Zhizhao fará seu primeiro gol com a camisa do Corinthians ainda neste Campeonato Brasileiro. Assim acreditam os internautas que apostaram no chinês do Timão em enquete do "Redação SporTV". Quase 89% dos votos foram para o jogador, que estreou na quarta-feira.


Por outro lado, o atacante Rafael Marques, do Botafogo, não conta com a confiança de seus torcedores. Apenas 2,96% dos internautas creem que a má fase do jogador, que não faz gols há 17 partidas, vai acabar nas últimas sete rodadas do Brasileirão.

Zizao foi anunciado como reforço do Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano. A apresentação oficial do jogador aconteceu somente no dia 1º de março, com muita festa. No entanto, sete meses depois, o chinês disputou apenas 15 minutos na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, na quarta-feira, em Varginha.

Neste sábado, o Corinthians enfrenta o Bahia, no Pacaembu, às 18h30m (de Brasília). Zizao está relacionado para o jogo e pode ganhar mais uma oportunidade.

Zizao, Cruzeiro e Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Agência Estado) 
 
Zizao estreou pelo Corinthians diante do Cruzeiro, na quarta (Foto: Rodrigo Coca / Agência Estado)