Total de visualizações de página

Jobson folga em dia de jogo do Bota e volta a treinar nesta quinta-feira

 

Jogador faz atividade de manhã, no Engenhão, sob a orientação do preparador físico Leandro Cardoso, da comissão técnica do time principal

 

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro
 
 
Depois de ganhar um dia de folga, Jobson voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, no Engenhão, sob a orientação do preparador físico Leandro Cardoso. O atacante do Botafogo está em fase final de recuperação de uma grave lesão na coxa direita e segue sem previsão de ser integrado ao grupo principal, que se reapresenta à tarde no estádio.

Jobson já havia treinado segunda e terça-feira no Engenhão sob a orientação de membros da comissão técnica do time principal. Como havia jogo na quarta-feira, quando o Botafogo perdeu por 2 a 0 para o Santos, no estádio, ele ganhou o dia de folga.

Com contrato até junho de 2015 com o Botafogo, Jobson não joga desde o dia 6 de julho. Na ocasião, deixou o Barueri, clube para o qual havia sido emprestado, alegando não ter se adaptado. Desde então, foi para Brasília, onde tem residência fixa.

Sua volta ao time principal este ano ainda é uma incógnita. Jobson chegou a atuar pelo Botafogo este ano, sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira, mas cometeu uma série de indisciplinas e acabou afastado do grupo.

Clique e confira os vídeos do Botafogo