Total de visualizações de página

Com Antônio Carlos e Renato, reservas disputam jogo-treino

Equipe enfrenta o Audax no campo anexo do Engenhão, enquanto os titulares fazem atividade regenerativa na sala de musculação

 

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Antônio Carlos treino Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
Antônio Carlos durante atividade desta quinta-feira
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
 
 
Enquanto os jogadores titulares ficaram na sala de musculação, os reservas do Botafogo foram a campo na tarde desta quinta-feira, no Engenhão, e disputaram um jogo-treino com o Audax. Antônio Carlos e Renato, recuperados de lesão, participaram normalmente da atividade. O volante era para ter retornado ao time há duas rodadas, mas ainda não se sente confiante para executar todos os movimentos.

O volante Marcelo Mattos, que se recupera de uma cirurgia no quadril, atuou no segundo tempo. Outro que esteve em campo na atividade foi o zagueiro Brinner. A equipe treinou com: Milton Raphael, Lennon, Brinner, Antônio Carlos e Lima; Amaral, Renato, Vítor Júnior e Cidinho; Bruno Mendes e Rafael Marques.

O presidente Maurício Assumpção e o gerente de futebol Anderson Barros acompanharam de perto o treinamento. O Botafogo volta a campo no domingo, às 18h30m (de Brasília) no Olímpico, para enfrentar o Grêmio. O Alvinegro é o oitavo colocado do Brasileiro com 40 pontos.