Total de visualizações de página

Sem Carlos Alberto e sem pistas, Bota faz ajustes para encarar o Criciúma

Cheio de desfalques, Vagner Mancini não indica o time que pretende escalar neste sábado. Relacionado, John Lennon tem chance de ser titular da lateral direita

Por Nova Veneza, SC

Treino Botafogo Nova Veneza-SC (Foto: Fred Huber)Vagner Mancini conversa com desfigurado time do Botafogo antes de treino em Nova Veneza (Foto: Fred Huber)

Depois de uma longa viagem, os jogadores do Botafogo realizaram no fim da tarde desta sexta-feira, em Nova Veneza-SC, o último treinamentos antes da partida contra o Criciúma, sábado, às 21h, no estádio Heriberto Hulse. A expectativa do técnico Vagner Mancini era poder contar com Carlos Alberto, recuperado de um problema no tornozelo, mas o mas o meia sequer viajou para Santa Catarina. A comissão técnica decidiu que era melhor aprimorar a parte física para a próxima rodada.

Em campo, Mancini comandou apenas uma atividade recreativa. Ele, inclusive, jogou com os demais jogadores. O lateral-direito Jonh Lennon, que até pouco tempo estava fora dos planos, viajou com a delegação e, inclusive, tem chance de ser titular. Edilson, com dores na coxa e no púbis, nem viajou.

Diante da grande quantidade de desfalques, como Emerson, Ramírez, Julio Cesar, Bolívar e Gabriel, suspensos, a relação para o jogo contra o Criciúma terá alguns jogadores menos conhecidos dos torcedores, como o lateral-esquerdo Guilherme e o volante Fabiano.

O Botafogo é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro com 22 pontos. A equipe não vence há quatro rodadas, mas se voltar a somar três pontos tem chance de sair da zona de rebaixamento.