Total de visualizações de página

Torcedores do Criciúma fazem foguetório no hotel do Botafogo

 

Barulho acontece por volta de 2h30. Equipes são rivais na luta contra o rebaixamento e jogam na noite deste sábado, no estádio Heriberto Hulse, na cidade catarinense

Por Criciúma, SC

Torcedores do Criciúma atrapalharam o sono dos jogadores do Botafogo na madrugada deste sábado, na cidade catarinense, onde as duas equipes se enfrentam às 21h, pelo Brasileirão. Por volta de 2h30, um grupo pequeno se posicionou na frente do hotel onde está concentrada a delegação alvinegra, na Avenida Centenário, e disparou rojões.
Houve um primeiro estrondo, muito forte, seguido de uma bateria de fogos. O barulho durou cerca de um minuto e foi suficiente para acordar os hóspedes. A luz dos rojões estourando próximos às janelas podia ser vista de dentro dos quartos.
Os torcedores ainda gritaram "Tigre!" quando os fogos cessaram. E foram embora. Não havia policiamento no local.
Os atletas certamente despertaram com o som, mas nada capaz de atrapalhar a preparação deles - terão o dia inteiro para descansar. Criciúma e Botafogo são adversário diretos na luta contra o rebaixamento. Ambos estão no Z-4, com 22 pontos - os cariocas em 17º e os catarinenses em penúltimo.