Total de visualizações de página

Após exames, Maikon deve se juntar ao elenco do Botafogo na sexta-feira

Aos 21 anos, atacante estava no São José-SP e é uma aposta do gerente de futebol do Alvinegro, Wilson Gottardo, que foi seu treinador na equipe paulista

Por   Rio de Janeiro
Atacante Maikon São José (Foto: Filipe Rodrigues)Maikon deve reforçar o ataque do Botafogo (Foto: Filipe Rodrigues)

O atacante Maikon, do São José-SP, está no Rio de Janeiro para a realização de exames médicos antes de acertar os últimos detalhes de sua contratação pelo Botafogo. Se tudo correr dentro do esperado, a tendência é de que ele se junte ao elenco na sexta-feira, quando seus novos companheiros se reapresentam após o jogo contra o Goiás – o Alvinegro enfrenta a equipe alviverde nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Maikon tem apenas 21 um anos e já trabalhou com o atual gerente de futebol do Bota, Wilson Gottardo, que recentemente foi técnico do São José. Os direitos econômicos do atacantes são da empresa "Casa Soccer", que terceiriza o futebol da equipe do interior paulista.

O jogador foi o grande destaque do São José na Copa Paulista – com nove gols, foi um dos artilheiros da competição. Ele deve ser emprestado até o fim do Carioca de 2015 ao Glorioso, que passa a ter a prioridade para a compra.