Total de visualizações de página

Emerson é poupado no último treino antes da partida contra o Goiás

Atacante faz trabalho específico, mas é confirmado em partida desta quinta-feira

Por - Rio de Janeiro

Emerson Sheik em coletiva do Botafogo (Foto: Agência O Globo)Emerson Sheik foi poupado do treino em campo nesta quarta-feira (Foto: Agência O Globo)

O Botafogo realizou na tarde desta quarta-feira seu último treino antes da partida contra o Goiás. Liberado para atuar até seu julgamento – marcado para segunda – Emerson Sheik foi poupado da atividade recreativa no campo anexo do Engenhão. Ele permaneceu na sala de musculação fazendo um trabalho específico, mas está confirmado para o jogo desta quinta, no Maracanã.
Outra ausência do campo foi Airton, que acompanhou seu julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Suspenso por dois jogos, um já cumprido, o volante será substituído por Bolatti, que voltou a treinar nesta quarta, mostrando-se recuperado das dores no pé direito que o tiraram das atividades dos dois últimos dias.
O técnico Vagner Mancini vai poder contar novamente com Bolívar, Julio Cesar, Gabriel, Ramírez e Emerson, que cumpriram suspensão no empate em 1 a 1 com o Criciúma, no último sábado. Jobson ficará pela primeira vez no banco de reservas, podendo atuar de 15 a 20 minutos. Edílson segue fora por causa de uma lesão muscular.
Assim, o Botafogo deve começar a partida com a seguinte formação: Jefferson, Dankler, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Gabriel, Bolatti e Ramírez; Zeballos, Wallyson e Emerson.