Total de visualizações de página

Andrey revela que Jefferson o contou sobre convocação para a Seleção

Jovem, que defenderá a equipe sub-21 do Brasil em dois amistosos no mês de outubro, não segurou a emoção e chorou ao receber a notícia do capitão alvinegro

Por Rio de Janeiro


O Botafogo teve dois de seus goleiros convocados para os amistosos que as seleções brasileira principal e sub-21 farão no mês de outubro. Jefferson, frequentador assíduo das convocações desde a Era Mano Menezes, viu seu companheiro mais jovem de clube, Andrey também receber uma chance. E o responsável por dar a notícia ao jogador de 21 anos foi exatamente o capitão alvinegro.

Andrey Jefferson Botafogo (Foto: Globoesporte.com)

Companheiros de clube há muitos anos, goleiros do Botafogo, Andrey e Jefferson foram convocados para defender as seleções brasileira sub-21 e principal em amistosos no mês de outubro. (Foto: Globoesporte.com)

- Estava subindo para o campo quando o Jefferson me chamou. Eu olhei para trás e logo pensei que estava com algum material dele (risos). Ele me chamou, me deu os parabéns e meu coração já ficou apertado. Quando ele falou que fui convocado para a Seleção eu não acreditei e foi inevitável conter as lágrimas. O Jefferson fez questão de ser o primeiro a me contar - revelou Andrey.

O goleiro ainda comentou as chances que recebeu com as idas de Jefferson para a seleção principal e festejou a oportunidade de retornar à Seleção depois de dois anos afastado, quando foi convocado para defender o time sub-20.

- As coisas acontecem naturalmente quando se trabalha correto, quando o caminho é certo. Quando eu tive oportunidades em alguns jogos eu criei uma pequena expectativa, pensando que o professor teve a oportunidade de me ver. Não fiquei ansioso, segui trabalhando forte e até me esqueci da convocação. Estou feliz por saber que estou no caminho certo - disse.

Andrey defenderá a Seleção sub-21 em um amistoso contra o time principal da Bolívia, dia 10 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e no dia 13 do mesmo mês, em outra partida com adversário e local a ser definido.