Total de visualizações de página

Com narração de Marcelo Adnet, Bota lança campanha para engajar torcida

Criada com o objetivo de atrair mais torcedores e mostrar as diversas formas de contribuição, a animação passa pelos momentos mais marcantes da história do clube

Por - Rio de Janeiro


Sem fugir da realidade, o Botafogo buscou novamente a ajuda de seus torcedores em sua nova campanha intitulada "Você faz a diferença", que traz uma animação narrada por um ilustre botafoguense: o ator e humorista Marcelo Adnet.
Durante seus 60 segundos, a narração em primeira pessoa passa rapidamente pelos momentos mais marcantes da história do clube e busca trazer de volta o orgulho Alvinegro dos seus torcedores (confira o vídeo).
- Somos sensíveis ao momento do Botafogo e entendemos que a melhor maneira de impactar positivamente o nosso torcedor seria sair do óbvio, sem aparentar alienação. Queríamos destacar a tradição e a grandeza do clube, despertar os mais profundos sentimentos e direcionar este torcedor, que muitas vezes quer ajudar, mas não conhece os caminhos - analisou o gerente de marketing do Alvinegro, Daniel Gastaldoni.
Torcida do Botafogo mosaico Maracanã (Foto: Divulgação / Botafogo)

Botafogo lança campanha "Você faz a diferença", com narração de Marcelo Adnet (Foto: Divulgação / Botafogo)