Total de visualizações de página

Operários assistem a treino do Botafogo em cobertura do Engenhão

Funcionários que trabalham em estádio em obras aproveitam posição privilegiada para observar movimentação da equipe alvinegra em campo anexo nesta quarta

Por Rio de Janeiro
O Botafogo fez na tarde desta quarta-feira um descontraído treino recreativo, marcado pelas brincadeiras e pelo bom humor dos jogadores. Também chamou a atenção daqueles que trabalham nas obras de reparos do Engenhão. Enquanto a equipe Alvinegra fazia a atividade no campo anexo, os operários aproveitaram posição privilegiada na cobertura do estádio para assistir à movimentação dos jogadores.

Operários Treino Botafogo Engenhão (Foto: Gustavo Rotstein)Na cobertura do Engenhão, operários observam treino do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)

O Engenhão foi fechado em 26 de março de 2013 por conta de risco de desabamento de sua cobertura após serem detectados problemas nos arcos que a sustenta, segundo alguns laudos. Desde então o estádio vem passando por uma reforma que está prevista para terminar em novembro.
A expectativa é de que em 2015 o Botafogo volte a ter a concessão do Engenhão, que atualmente está sob administração da Prefeitura e do consórcio de construtores que é responsável por sua construção. No entanto, o clube afirma ainda não ter a confirmação de quando exatamente voltará a administrar o local.