Total de visualizações de página


Com jogada de cinema, Sheik duela com Tardelli por lance mais bonito

Além dos lances de Botafogo e Atlético-MG, enquete também tem jogadas de Camilo, da Chapecoense, Robinho, do Coritiba e Henrique, do Palmeiras

 

Por Rio de Janeiro

VER VÍDEO

Além de golaços, incríveis chances perdidas e defesaças dos goleiros, a 25ª rodada nos reservou lindas jogadas. E o "É Gol!!!" selecionou cinco para o internauta votar na mais bonita em enquete. Uma delas foi feita por Ramírez e Emerson, do Botafogo. Uma verdadeira jogada de efeito, com passe de letra e finalização com voleio. Também concorrem Camilo, da Chapecoense; Diego Tardelli, do Atlético-MG; Robinho, do Coritiba e Henrique, do Palmeiras (assista ao vídeo).
Camilo brilhou no empate da Chapecoense com o Criciúma, por 1 a 1. O meia tentou fazer outro tento para o time da Chape com uma bela bicicleta após cruzamento da direita, mas a bola passou por cima do travessão.
Na derrota do Botafogo para o Grêmio, por 2 a 0, Luis Ramírez e Emerson protagonizaram uma verdadeira cena de cinema no Maracanã. Na entrada da área, o primeiro fez um lançamento de letra. O segundo abrilhantou ainda mais a jogada com uma finalização de voleio. O golaço só não aconteceu porque Marcelo Grohe fez grande defesa.
Ramírez e Sheik protagonizam jogada de cinema no Maracanã (Foto: Reprodução SporTV)

Ramírez e Sheik protagonizam jogada de cinema no Maracanã (Foto: Reprodução SporTV)
O Atlético-MG confirmou a volta da boa fase no estádio do Independência e bateu o Vitória por 2 a 0. No ritmo do bom momento, Diego Tardelli fez uma linda jogada no primeiro. Na intermediária, colocou a bola entre as pernas de um adversário, avançou e chutou com força. Graças a um desvio no meio do caminho e bola não foi na direção do gol, mas passou perto.
Não deu para o Coritiba vencer o Internacional no Beira-Rio. A equipe alviverde saiu derrotada por 4 a 2, mas Robinho mostrou talento ao receber passe na entrada da área, dar um corte e deixar dois adversários no chão, chutar com perigo e acertar a trave do goleiro Dida.
Mesmo vivendo uma situação bem complicada no Campeonato Brasileiro, o atacante Henrique ainda encontrou momento para fazer uma jogada de efeito. O jogador recebeu a bola após cobrança de lateral e mostrou muita técnica para construir a jogada de ataque com um passe de letra, no ar. Na sequência, Diogo chutou para a defesa de Tiago Volpi.