Total de visualizações de página

Emerson diz ter cumprido seu papel:"A vergonha não é sentida só por mim"

Em rede social, atacante do Botafogo posta foto ao lado dos filhos e revela sentimento de alívio por não ter sido punido por declarações contra a CBF

Por Rio de Janeiro

O julgamento já passou, mas o assunto continua rendendo para Emerson. Um dia depois de ter sido julgado no STJD por, entre outras coisas, ter dito que a CBF era uma "vergonha", o atacante voltou a entrar no tema. Ao publicar foto em uma rede social ao lado dos filhos, o jogador do Botafogo celebrou o resultado do tribunal, que o inocentou sobre a declaração, e reforçou o que disse.


- Uma manhã diferente em minha carreira. Ontem fui julgado, analisado por um tribunal. Cheguei ao STJD com um sentimento de injustiça e até de certa revolta por ser réu por expressar minha opinião. Saí de lá com sensação de dever cumprido e, principalmente, de ver como no Brasil a democracia é respeitada. A 'vergonha' no futebol brasileiro não é sentida só por mim. Debatendo, colocando o dedo nas feridas e as discutindo é o que temos que fazer para evoluir. Eu amo vocês mais que tudo filhos lindos, o maior presente que Deus me deu - escreveu Sheik.
Emerson Sheik Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Emerson Sheik em um helicóptero ao lado dos filhos (Foto: Reprodução / Instagram)


O atacante pegou quatro jogos de suspensão por ofensas ao árbitro Igor Junio Benevenuto durante derrota por 3 a 2 do Alvinegro para o Bahia, na qual recebeu o cartão vermelho. Foi justamente após sua expulsão nesta partida que o atleta procurou as câmeras de TV e atacou a CBF.
Emerson, que já cumpriu um jogo, será desfalque nos duelos contra Vitória, Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Como a pena não é válida para a Copa do Brasil, estará em campo nesta quarta-feira, no Maracanã, para enfrentar o Santos, às 19h30.