Total de visualizações de página


CONVITE ESPECIAL PARA A TORCIDA ALVINEGRA E PARA O NOSSO SÓCIO PROPRIETÁRIO

GRANDE SALTO REGISTRA CHAPA NESTA SEXTA FEIRA (26.09) AO MEIO DIA


- Marcelo Guimarães é confirmado candidato a eleição Alvinegra

O grupo político alvinegro do Grande Salto fará o registro oficial da candidatura de Marcelo Guimarães a presidência do Botafogo para as eleições de novembro de 2014. A confirmação ocorrerá em ato que inclui, além da entrega oficial ao Conselho Deliberativo do clube dos 140 nomes que compõe a chapa do grupo, uma breve cerimônia pública no acesso ao Casarão de General Severiano.
- Nosso grupo nasceu ancorado em um projeto executivo, e nessa sexta-feira ao meio dia, é com enorme emoção, que iremos entregar para conhecimento público, 5 exemplares do programa, a grupos relacionados ao desafio de comandar o clube pelos próximos 3 anos – afirma Marcelo Guimarães

As 5 cópias serão entregues para representantes simbólicos dos principais segmentos que, segundo Marcelo, são os destinatários da dinâmica do programa. Um Sócio Torcedor, um Sócio Proprietário, um Torcedor de arquibancada, um ex-jogador e um representante do Poder Público receberão uma cópia do programa básico do Grande Salto.

- Nosso projeto nasceu de modo compartilhado, construído coletivamente e agora irá retornar para todos, gerando um compromisso público em torno de nossos projetos – afirmou Marcelo Guimarães

O vice Presidente da chapa só será apresentado no local, mas segundo Marcelo, ele representa, por sua história e seus feitos, um dos principais compromissos do Grande Salto.

- Será uma honra, receber no local os nossos Sócios Proprietários e a nossa querida torcida. Conto com a presença de todos.

Um abraço,

Marcelo Guimarães e a Chapa do Grande Salto


* O Vice da Chapa deverá ser Edson Santana, ex diretor de futebol do Botafogo