Total de visualizações de página

Vasco x Botafogo decisivo só para um lado nesta quarta-feira

  • Com apenas um ponto em três jogos na Taça Rio, time está sob pressão
  • Já o Botafogo tem seis pontos em duas partidas e está em situação cômoda
  • Partida é nesta quarta-feira, às 19h30m
Os vascaínos Nei e Dedé e o alvinegro Rafael Marques voltam a se enfrentar Foto: Divulgação / Vasco
Os vascaínos Nei e Dedé e o alvinegro Rafael Marques voltam a se enfrentar
Divulgação / Vasco
RIO - O Botafogo sai em vantagem no clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Estádio Raulino de Oliveira. Já classificado para a final do Estadual por ter conquistado o título da Taça Guanabara, o alvinegro tenta a sua terceira vitória em três jogos na Taça Rio. Já o clube de São Januário soma apenas um ponto em três jogos disputados, ocupa a lanterna no grupo A e joga sua última cartada para tentar se manter na luta pela classificação.

O Volta Redonda lidera o grupo, com 12 pontos em quatro jogos. O Friburguense está na segunda colocação, com seis pontos em três partidas. Se o Botafogo vencer, chegará a nove em três jogos, e o Vasco se despedirá da competição. Em caso de vitória, vai respirar, e o técnico Paulo Autuori ganhará tempo para trabalhar.
Sem contar com sua principal estrela, Seedorf, que cumpre suspensão automática após ser expulso contra o Madureira, o Botafogo terá Bruno Mendes no ataque, com Rafael Marques atuando como meia- atacante.

A boa fase da equipe foi muito comemorada ontem com as convocações de Jéfferson e do zagueiro Dória para a seleção brasileira que enfrentará a Bolívia no sábado.
No Vasco, mais uma vez, Dedé foi convocado. O jogador participou do treino fechado realizado em Pinheiral, no Sul Fluminense, onde a delegação está concentrada.

Homenagem a Edmundo
Quem ganhou homenagem especial na terça-feira, em São Januário, foi o ex-jogador Edmundo, que completou 42 anos. Ele recebeu um título de sócio proprietário. O atacante Edmílson, de 30 anos, que estava no Al Gharafa, do Qatar, fez exames médicos e pode ser anunciado oficialmente nesta quarta-feira como novo reforço do Vasco.