Total de visualizações de página

Botafogo ensaia jogadas e deve ter Edilson escalado na lateral direita

Jogador, ex-Grêmio, deve susbtituir Lucas contra o Friburguense, quarta-feira, em Moça Bonita, para poupar o companheiro

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Seedorf, Edilson e Julio Cesar botafogo treino (Foto: Thales Soares) 
Bota treina bolas paradas (Foto: Thales Soares)
 
Como faz nas vésperas de jogos, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou mais um treinamento de jogadas de bola parada no campo anexo do Engenhão. Na atividade, mostrou que deve fazer mudanças no time do Botafogo para o jogo desta quarta-feira, contra o Friburguense, em Moça Bonita, em jogo adiado da terceira rodada da Taça Rio.

Além da expectativa pela liberação de Seedorf, que será julgado nesta terça-feira pela expulsão no jogo contra o Madureira, Oswaldo deve escalar o lateral-direito Edilson no lugar de Lucas, que será poupado. Ele se revezou com Seedorf, Lodeiro e Julio Cesar nas cobranças de faltas, escanteios e cruzamentos.

Edilson foi contratado este ano para ser reserva de Lucas, que treinou com o restante do grupo, enquano os prováveis titulares ensaiavam jogadas. Ele pertence ao Grêmio e foi contratado por empréstimo. Na posição, Oswaldo ainda tem Gilberto, revelado nas categorias de base, à disposição.

Outro que treinou com os titulares foi o atacante Bruno Mendes. Caso Seedorf seja suspenso nesta terça-feira, ele deve iniciar mais uma vez o jogo, como aconteceu contra Vasco e Olaria.

Se vencer, o Botafogo garante a classificação para a semifinal da Taça Rio. Depois, apenas disputará o primeiro lugar do Grupo A.