Total de visualizações de página

Oswaldo de Oliveira escala André Bahia entre os titulares no Botafogo

Técnico opta pelo zagueiro caso Dória não enfrente o Olaria. Antônio Carlos treina entre os reservas no treino com 13 jogadores em cada time

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

andre bahia botafogo (Foto: Thales Soares) 
Andre Bahia treina entre os titulares do Botafogo
no Engenhão (Foto: Thales Soares)
 

Em um treinamento técnico realizado na tarde deste sábado, no campo anexo do Engenhão, o técnico Oswaldo de Oliveira deixou claro qual será a sua opção caso Dória, convocado para disputar o amistoso entre Brasil e Bolívia, não tenha condições de jogo domingo, contra o Olaria. Ele optou por André Bahia e deixou Antônio Carlos entre os reservas.

Oswaldo utilizou 13 jogadores em cada time e trabalhou a troca de passes e a posse de bola. No grupo considerado titular, ele escalou Lucas, Bolívar, André Bahia, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro, Rafael Marques, Bruno Mendes, Edilson, Vitinho e Henrique.
Outro escalado entre os reservas foi o volante Renato, que atuou apenas em parte do primeiro tempo da estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, dia 20 de janeiro. É possível que ele e Antônio Carlos sejam relacionados para enfrentar o Olaria.

Depois do treinamento técnico, Oswaldo ainda comandou um atividade de cruzamentos e finalizações, mesmo com pouca luz para trabalhar no campo anexo.

Além da questão sobre Dória, Oswaldo ainda espera para definir a situação de Jefferson, titular no amistoso do Brasil. Se o goleiro não puder atuar, Renan será o titular.