Total de visualizações de página

Diretoria do Treze visita Botafogo, faz convite para amistoso e tieta Seedorf

Galo quer fazer amistoso com o Glorioso em Campina Grande e de quebra convidou para clube carioca realizar intertemporada no Presidente Vargas

 

Por GLOBOESPORTE.COM Campina Grande


Dirigentes do Treze ao lado do botafoguense Seedorf (Foto: Divulgação / Treze) Dirigentes do Treze ao lado do astro botafoguense, o holandês Clarence Seedorf (Foto: Divulgação / Treze)


Aproveitando a visita ao Rio de Janeiro, onde participou do conselho arbitral da Série C do 
Campeonato Brasileiro, a diretoria do Treze, representada pelo presidente Eduardo Medeiros e pelo diretor financeiro Arquelau Aires, esteve nesta quarta-feira acompanhando o jogo entre Botafogo e Friburguense, no Estádio de Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca, e propuseram ao Alvinegro da Estrela Solitária um amistoso, em Campina Grande, para o mês de junho deste ano. Eles ainda aproveitaram para tietar o astro holandês Clarence Seedorf.

Os dirigentes trezeanos fizeram também o convite para que o Botafogo possa realizar sua preparação de intertemporada, durante a realização da Copa das Confederações, em Campina Grande, especificamente no Estádio Presidente Vargas, que é o estádio de propriedade do Treze.

- Fomos muito bem recebidos por todos os que fazem o Botafogo. Eles gostaram muito do convite de jogar um amistoso com o Treze e de fazer a intertemporada em Campina Grande. Já queriam sair do Rio de Janeiro em junho durante 10 dias, já que o futebol brasileiro estará paralisado por causa da Copa das Confederações, e o nome de Campina Grande atraiu a atenção deles - comentou o mandatário galista.
 
Alem de fazer as propostas aos dirigentes botafoguenses, a comitiva do Treze aproveitou a oportunidade para tietar o astro holandês Clarence Seedorf, um dos principais nomes em atuação no futebol brasileiro. Mesmo sem ainda ter uma resposta oficial, Eduardo Medeiros disse que a possibilidade do Botafogo vir até Campina é "bem viável".

- Estamos na expectativa de que dê certo a vinda do Botafogo à Rainha da Borborema - finalizou o presidente Eduardo Medeiros.