Total de visualizações de página

Gabriel minimiza problemas com extinção da concentração no Botafogo

Volante do Botafogo revela reunião dos jogadores do elenco com comissão técnica e diretoria do clube antes de decirem pelo fim da concentração nos jogos em casa devido aos salários atrsados


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ) 


Gabriel - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro) 
Gabriel polemizar sobre salários atrasados
 e concentração
 (Foto: Alexandre Loureiro) 

O volante Gabriel, do Botafogo, minimizou os possíveis problemas pelo fato de os jogadores do Botafogo terem parado de se concentrarem antes dos jogos no Rio de Janeiro, por conta dos salários e direitos de imagem de alguns jogadores estarem atrasados.

- O grupo se reuniu com a diretoria, com a comissão (técnica). Não teve nada de vaidade de ninguém. Foi mais uma reunião interna que tivemos com todos e decidimos (não concentrar). Isso é uma coisa normal. Acontece na Europa. Não tem concentração diferença- contou Gabriel, em entrevista à Rádio Brasil.


Nos jogos contra o Madureira e o próprio Friburguense, os jogadores se apresentaram para o almoço em General Severiano, e em seguida, seguiram para o estádio de Moça Bonita onde as partidas foram realizadas.

Depois da vitória sobre o Friburguense, o técnico Oswaldo de Oliveira se esquivou ao ser questionado sobre o assunto. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Botafogo informou que o tema é assunto interno e que será resolvido internamento pelo clube.

Ao ser questionado se fez alguma diferença para ele concentrar ou não, Gabriel até brincou:

- Foi normal (dormir em casa). Dormir na minha cama até me ajudou um pouco mais, pois já estou mais acostumado (risos).