Total de visualizações de página

De olho na Copa do Brasil, Oswaldo deve poupar alguns titulares domingo

Fellype Gabriel e Marcelo Mattos não devem encarar o Nova Iguaçu. Definição da escalação só acontecerá após realização de exames

 

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro


Oswaldo de oliveira botafogo treino (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo) 
Oswaldo de Oliveira orienta o time no treino desta
sexta (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
 
 
Garantido na semifinal da Taça Rio, o Botafogo deverá poupar alguns jogadores na partida contra o Nova Iguaçu, domingo, em Moça Bonita. De acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, a formação só será decidida neste sábado, quando os atletas serão avaliados novamente. A preocupação é deixar o time bem para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Sobradinho-DF.

Fellype Gabriel não deve jogar contra o Nova Iguaçu, assim como Marcelo Mattos, que está suspenso. Seedorf e Lucas devem atuar. Edilson volta para o banco de reservas mas deve entrar durante a partida, já que será titular na Copa do Brasil.

- Estamos esperando dar 48h do último jogo para tomar uma decisão. Queremos vencer o jogo. Então, queremos colocar o que tivermos de melhor, mas não podemos esquecer que na quarta-feira tem Copa do Brasil. Devemos mexer em algumas posições. O Fellype Gabriel é muito provável que fique fora, já que apresentou algumas coisas mais significativas nos exames - disse Oswaldo.