Total de visualizações de página

Seedorf não treina com grupo e pegar Olaria depende do trabalho de sábado

Mesmo liberado pelos médicos por causa de dores musculares, holandês não tem presença garantida. Após atividade, faz atividade à parte no campo

 

Por Fabio Leme e Thales Soares Rio de Janeiro

De acordo com o departamento médico do Botafogo, Seedorf está liberado para a partida contra o Olaria, domingo, em Moça Bonita. Entretanto, sua presença no jogo só será confirmada caso o holandês vá a campo no treinamento da manhã de sábado, véspera do confronto.

Seedorf, que estava sentindo dores musculares nas duas coxas, não treinou, mais uma vez, na atividade da manhã desta sexta-feira. O jogador seguiu sua programação interna de trabalho na academia e na fisioterapia. Mais tarde, esteve no gramado com um dos preparadores físicos para um treino físico à parte.

Seedorf treino Botafogo (Foto: Fábio Castro / Agif) 
Seedorf faz treino à parte no campo anexo do Engenhão (Foto: Fábio Castro / Agif)
 
Os demais atletas do elenco participaram normalmente do treino no campo anexo do Engenhão. Os titulares fizeram um trabalho em separado, enquanto o restante do elenco realizou um treino técnico.
Na próxima terça-feira, o meia estará no banco dos réus para ser julgado pela polêmica expulsão no duelo com o Madureira, há duas semanas, em Moça Bonita.