Total de visualizações de página



Em treino técnico, Oswaldo poupa Lucas e dá chance para Edilson

Contra o Friburguense, nesta quarta, lateral-direito, que chegou em fevereiro, terá sua primeira chance como titular; Seedorf treinou e aguarda julgamento 


Alexandre Braz - Rio de Janeiro (RJ) 

Edilson - Treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press) 
Edilson terá sua primeira chance como titular (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press) 

Edilson no time titular. Esta foi a maior novidade no treino técnico do Botafogo, na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. Com isso, Lucas será poupado no jogo desta quarta, contra o Friburguense, às 16h, em Moça Bonita, em partida remarcada da terceira rodada da Taça Rio. Esta será a primeira oportunidade do lateral-direito desde que chegou ao clube em fevereiro.

Seedorf, que foi poupado do jogo contra o Olaria, no último domingo, treinou entre os titulares. No entanto, como o apoiador será julgado nesta terça pela expulsão contra o Olaria, Oswaldo de Oliveira treinou com doze jogadores na equipe titular. Bruno Mendes, que substituiu o holandês nas duas últimas partidas, também participou da atividade. Se o camisa 10 não puder jogar, automaticamente, o atacante será mantido na equipe.

Para o confronto contra o time da Região Serrana, Dória e Jefferson, que estiveram com a Seleção Brasileira no amistoso contra a Bolívia, no último sábado, perdendo o jogo do Botafogo contra o Olaria, estarão de volta. Os dois jogadores treinaram entre os titulares e confirmaram presença no jogo de quarta. Com isso, Renan e André Bahia retornam ao banco de reservas.

O time do Botafogo que deve iniciar a partida contra o Friburguense, é: Jefferson, Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro e Seedorf (Bruno Mendes); Rafael Marques.