Total de visualizações de página

Seedorf mostra alívio depois de julgamento: 'Acabou essa história'

Depois da vitória sobre o Friburguense, meia afirma que respeita decisão do TJD-RJ, que apenas advertiu o meia por expulsão contra o Madureira

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

FOTO 


Apesar da vitória por 3 a 1 sobre o Friburguense e a classificação garantida para as semifinais da Taça Rio, o comentário de Seedorf após o jogo desta quarta-feira foi relativo ao dia anterior, quando foi julgado pelo TJD-RJ por conta da expulsão diante do Madureira. O holandês demonstrou alívio com o fim do caso - que terminou com apenas uma advertência para o meia.

- É uma coisa que é normal. A juíza fez seu trabalho, respeito o que decidiu. Estou mais feliz que acabou essa história, agora é pensar só em jogar bem - declarou.

Seedorf também avaliou a exibição do Botafogo diante o time de Nova Friburgo, chamando a atenção para o bom começo de jogo.

- Foi um resultado bom. Acho que a gente começou bem, resolveu no início e foi diminuindo. Foi uma vitória madura - disse.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Nova Iguaçu, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita. Com 15 pontos no Grupo A da Taça Rio, o Alvinegro já tem vaga garantida nas semifinais e apenas luta para assegurar o primeiro lugar.