Total de visualizações de página

Ex-vizinho de Oswaldo oferece bombons ao técnico depois do jogo

Presente é dado por aposentado que afirma conhecer treinador da época em que o alvinegro morava em Realengo, bairro vizinho a Bangu

 

Por Fabio Leme Rio de Janeiro
 

Antes da entrevista coletiva de Oswaldo de Oliveira, logo depois do jogo contra o Friburguense, um fato inusitado chamou a atenção em Moça Bonita. Um torcedor entregou para o treinador uma caixa de bombom, causando a risadas entre os jornalistas presentes. Diante da situação, Oswaldo distribuiu os bombons para as profissionais mulheres e chegou a brincar com os cinegrafistas que pediam um chocolate.

- Vocês querem? Só vou dar para as meninas - brincou o técnico.

Oswaldo de Oliveira e torcedor Botafogo (Foto: Fabio Leme) 
 
Oswaldo recebe bombons de torcedor (Foto: Fabio Leme)
 
O autor da homenagem é Aderroan Cavalcante Vieira. O aposentado de 66 anos afirma conhecer Oswaldo há 52 anos, de Realengo, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro onde o técnico foi criado e próximo a Bangu, onde foi realizado o jogo desta quarta.

- É um cara sempre gentil. Realengo é apaixonado por ele. É um cara educado, um gentleman. Vou voltar domingo para dar bombom para todo mundo - afirmou o torcedor, referindo-se ao duelo contra o Nova Iguaçu.

Aderroan diz que vai em todos os jogos do Botafogo, e inclusive já ganhou uma camisa autograda de Oswaldo, como presente para um parente com deficiência.

Oswaldo de Oliveira e torcedor Botafogo (Foto: Fabio Leme)Oswaldo ao lado de Aderroan (Foto: Fabio Leme)