Total de visualizações de página

Seedorf volta a treinar e espera julgamento para saber se joga quarta

Holandês vai a campo em General Severiano nesta segunda-feira, e TJD julga terça-feira sua expulsão na vitória sobre o Madureira

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Seedorf  botafogo (Foto: Thales Soares) 
Seedorf se exercita com elenco do Bota: ele não
sabe se pega o Friburguense (Foto: Thales Soares)
 
 
Depois de ficar dois jogos fora do time, Seedorf voltou a campo nesta segunda-feira para trabalhar com os companheiros de Botafogo em General Severiano. O holandês está sendo preparado para jogar na quarta-feira, contra o Friburguense, em Moça Bonita, mas ainda depende do julgamento de sua expulsão na vitória sobre o Madureira, que será terça-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Seedorf cumpriu suspensão no clássico com o Vasco e ficou fora do confronto com o Olaria para ganhar condição física de olho na sequência da temporada. Ele vinha sendo substituído pelo atacante Bruno Mendes.

A ausência de Seedorf nos dois últimos jogos encerrou uma sequência de dez seguidos, a sua maior com a camisa do Botafogo. Aos 37 anos, o holandês iniciou a pré-temporada depois dos companheiros e ficou fora dos dois primeiros jogos do ano.

Líder do Grupo A, com 12 pontos, o Botafogo precisa conquistar a Taça Rio para ser campeão carioca sem a necessidade de uma final entre os vencedores dos dois turnos.