Total de visualizações de página


Vitinho ganha chocolate em disputa de cobranças de falta com Jefferson

Atacante, de 19 anos, faz dois belos gols, mas ainda vai ter trabalho para ganhar uma chance nos jogos. Quarta-feira, deve ser reserva mais uma vez

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 

Vitinho anda mesmo em boa fase. No final do treinamento da manhã desta terça-feira, o jovem atacante, de  19 anos, fez uma aposta com o goleiro Jefferson em uma disputa de cobranças de falta. Com dois gols, ele venceu e ganhou um chocolate do companheiro, capitão do Botafogo e titular da seleção brasileira no amistoso com a Bolívia, sábado.

treino Botafogo  (Foto: Thales Soares) 
 
Vitinho se  prepara para cobrança de falta no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares)

Apesar do bom aproveitamento nessa série de cobranças, Vitinho terá trabalho para cobrar faltas no Botafogo. O técnico Oswaldo de Oliveira conta com jogadores como Seedorf e Lodeiro, além de Lucas, que chegou a fazer uma cobrança no último jogo, contra o Olaria.

Quarta-feira, contra o Friburguense, em Moça Bonita, Vitinho, mais uma vez, deve ser opção no banco de reservas. Domingo, ele entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo e fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Olaria, em Volta Redonda, que deu ao Botafogo a liderança do Grupo A da Taça Rio.