Total de visualizações de página

Bota ainda espera contato do prefeito para entregar dossiê do Engenhão

Eduardo Paes não se comunica com dirigentes do clube e expectativa de encontro nesta terça-feira não se confirma. Solução segue em estudo

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

estádio Engenhão vazio (Foto: Fred Huber) 
A cobertura do Engenhão que está em risco
segundo laudo (Foto: Fred Huber)
 
 
Na esperança de poder utilizar o Engenhão ainda no Campeonato Brasileiro, o Botafogo corre contra o tempo. Havia a expectativa de um encontro com o prefeito Eduardo Paes para a entrega de um dossiê com as contas relacionadas ao estádio, que o clube diz não poder pagar enquanto ele estiver interditado.

O prefeito não entrou em contato com os dirigentes do Botafogo nos últimos dias para confirmar o encontro. Com isso, fica a expectativa de uma nova data para que esse dossiê possa ser entregue o mais rapidamente possível.

Além disso, o Botafogo ainda aguarda a entrega do parecer sobre a solução do problema da cobertura, que poderia cair com um vento acima de 63km/h, segundo laudo divulgado pela prefeitura, e o prazo para o estádio ser reaberto.

POr enquanto, o Engenhão segue fechado. Nesta quarta-feira, inclusive, o Botafogo vai enfrentar o Friburguense, em Moça Bonita, em jogo adiado da terceira rodada da Taça Rio, justamente por causa da interdição do estádio.

INFO_ENGENHAO_02 (Foto: Infoesporte)INFO_ENGENHAO_02 (Foto: Infoesporte)