Total de visualizações de página

Comentarista elogia Vitinho: 'Continue assim. Não ouve quem te manda cair'

Carlos Eduardo Lino destaca postura do atacante do Botafogo, que não cavou pênalti e marcou dois gols, mesmo tendo sofrido 'trancos' no ataque

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro, RJ



O Botafogo venceu o Olaria por 3 a 0 neste último domingo, mantendo os 100% de aproveitamento nos quatro jogos que fez até aqui na Taça Rio. O nome da partida realizada em Volta Redonda foi o de um atacante reserva, que entrou apenas aos 28 minutos do segundo tempo. Vitinho, revelado pelo clube alvinegro, substituiu Bruno Mendes e marcou dois golaços. O comentarista do SporTV Carlos Eduardo Lino elogiou a postura do jovem jogador em campo, que não caiu em lances em que poderia forçar uma falta.

- O Vitinho, benza Deus, saúde para o menino como disse o Jáder (Rocha, narrador do SporTV). Ele recebeu um tranco dentro da grande área e não caiu (no primeiro gol), 80% dos atacantes brasileiros teriam se jogado na área para cavar pênalti. Ele recebeu um tranco na entrada da grande área e não caiu, levou a bola e fez aquele golaço (o segundo dele).

vitinho botafogo x olaria (Foto: Fabio Castro/Agif) 
Vitinho entrou em campo apenas aos 28 minutos do
segundo tempo (Foto: Fabio Castro/Agif)
 
 
Em seguida, o jornalista mandou um recado ao atacante do Botafogo.

- Continue assim Vitinho. Não ouve quem te mandar cair não. Continua assim.
Depois da partida, procurado pelos jornalistas no Raulino de Oliveira, Vitinho não fez qualquer reivindicação pela titularidade, sem se incomodar com a reserva. O técnico Oswaldo de Oliveira também comemorou as opções no banco de reservas.

Com 12 pontos, o Botafogo lidera o Grupo A da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Na quarta-feira, a equipe joga com o Friburguense em Moça Bonita, em partida adiada da terceira rodada, às 16h (de Brasília).