Total de visualizações de página

Mesmo sem assistências, Bruno Mendes festeja participação nos gols

Atacante passa em branco contra Vasco, mas vive noite de 'quase garçom' ao se envolver, contando até com a sorte, nos lances que garantiram vitória

 

Por GLOBOESPORTE.COM Volta Redonda, RJ



A noite foi perfeita para o Botafogo. A vitória por 3 a 0 e o passeio sobre o Vasco no Raulino de Oliveira empolgou até quem não balançou as redes. Titular ao lado de Rafael Marques no ataque alvinegro, Bruno Mendes não deixou o dele, mas se sentiu tão importante como seu companheiro, que comandou o triunfo do Glorioso. Na visão do camisa 7, ele teve participação importante nos três gols da partida. Mesmo sem dar uma assistência, comemorou a noite de "quase garçom" e a atuação da equipe.

- Fizemos uma boa partida. No segundo tempo a gente criou bem mais, e pude particiar das três jogadas em que saíram os gols - observou, sem citar ainda sua participação no lance em que gerou a expulsão do goleiro Alessandro, ao cortar uma bola com a mão fora da área.

No primeiro gol, Bruno Mendes desviou uma cobrança de escanteio para trás, e Rafael Marques marcou no rebote do goleiro. No segundo, o atacante subiu na primeira trave após cruzamento de Julio Cesar, não alcançou a bola, mas atrapalhou a visão de Alessandro, que espalou para a frente e deu nos pés de Lodeiro para ampliar. E no terceiro, o camisa 7 furou o cruzamento de Rafael Marques, mas a bola sobrou para Fellype Gabriel anotar o último do jogo (veja os gols no vídeo acima).

Conseguimos manter a regularidade no segundo tempo, sobrou espaço"
Bolívar, zagueiro do Botafogo, elogia desempenho do time no clássico
 
Bolívar também não escondeu a satisfação na saída de campo. O zagueiro elogiou o desempenho e a regularidade dos jogadores, o que fez abrir espaços no segundo tempo no clássico.

- A gente fez um bom primeiro tempo, mas o jogo estava muito igual. Conseguimos manter a regularidade no segundo tempo, sobrou espaço. A gente foi feliz nos contra-ataques e fez um placar muito bom - festejou.

Com um jogo a menos, o Botafogo chegou a nove pontos no Grupo B da Taça Rio. O Volta Redonda lidera com 12 e os dois times se enfrentam apenas na última rodada. O próximo jogo do Alvinegro é contra o Olaria, domingo, em Volta Redonda.

Bruno Mendes jogo Botafogo Vasco (Foto: Fábio Castro / Agif) 
Mesmo sem gol, Bruno Mendes comemora atuação contra o Vasco (Foto: Fábio Castro / Agif)