Total de visualizações de página

Fellype Gabriel revela incômodo após pisão no pé: 'Está doendo um pouco'

Meia sofreu entrada dura de Sandro Silva no primeiro tempo do clássico, mas seguiu em campo até o fim e fez um dos gols da vitória sobre o Vasco

 

Por GLOBOESPORTE.COM Volta Redonda, RJ




Antes que a torcida do Botafogo pudesse soltar o primeiro grito de gol na vitória por 3 a 0 no clássico contra o Vasco, houve um período de preocupação. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Fellype Gabriel sofreu uma falta forte de Sandro Silva, que entrou com as travas da chuteira no pé direito do meia e o deixou se contorcendo de dor no gramado. O vascaíno foi punido com cartão amarelo, e o botafoguense deixou o campo para receber atendimento médico parecendo que não iria voltar mais (veja o lance no vídeo acima).

Mas voltou. O camisa 11 foi para o sacrifício, superou as dores da pancada e ainda fez o terceiro e último gol da partida, antes de ser substituído por cansaço e dar vaga a Henrique, aos 41 do segundo tempo. Só que a dor não foi totalmente curada. Após o jogo, o meia revelou que ainda sente um incômodo no pé direito.

- Está doendo um pouco, mas é normal. Quem quer vencer tem que se doar ao máximo, tentei ajudar meus companheiros. Estão todos de parabéns - frisou.

Fellype Gabriel deve ser avaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira. Os jogadores se reapresentam às 15h (de Brasília) no Engenhão, onde treinam visando o próximo jogo pela Taça Rio. O time tem pela frente o Olaria domingo, em Volta Redonda.