Total de visualizações de página

ADDP/Cabo Frio enfrenta o Botafogo na estreia do Carioca de Futsal

Reformulada, a equipe da Região dos Lagos contratou 16 jogadores para a disputa da competição. Equipe teve 40 dias para a preparação


Por GLOBOESPORTE.COM Cabo Frio, RJ


Arthur. Jogador da ADDP/CABOFRIO (Foto: Assessoria) 
Arthur é um dos reforços da ADDP/Cabo Frio
para o Carioca de Futsal (Foto: Assessoria)
 
 
A ADDP/Cabo Frio estreia no Campeonato Carioca de Futsal nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Botafogo/Casa de España, no Ginásio do Grajaú, no Rio de Janeiro. Com 16 reforços, a equipe teve 40 dias para se preparar para a competição.

Foram contratados para esta temporada os goleiros Gabriel (Macaé Sports) e Higor (Cabo Frio Futsal); além de Arthur, Bruno Ciro, Fabrício e Wellington (todos da USS/Piraí); Digo (Moita Bonita/SE); Dawisson (Wimpro/SP); David, Gugu, Juninho, Rodriguinho e Sanny (Cabo Frio Futsal); Jonathan Sperandio (Tamoyo); Daniel (Imperial) e Vinícius (Petrópolis).

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Everaldo Rangel ainda não terá todos os atletas à disposição. Gugu, Jonathan Sperandio e os irmãos Daniel e Vinícius ainda não estão regularizados. Mesmo assim, o elenco está animado em busca de um bom resultado, mesmo jogando fora de casa.

- As últimas três semanas de treinamento foram muito produtivas. O time tá se entrosando e se reforçando cada vez mais. Esperamos fazer uma boa estreia nessa quinta - avaliou o ala David.