Total de visualizações de página

Elkeson é aprovado nos exames médicos e assina nesta quarta

Atacante realizou os procedimentos em São Paulo para se transferir para o Guangzhou Evergrande, da China. Contratos já estão sendo formulados


Tiago Pereira e Walace Borges -Rio de Janeiro (RJ)
 
Palmeiras x Botafogo - Elkeson (Foto: Célio Messias)

Falta pouco para Elkeson deixar o Botafogo e ser oficialmente jogador do Guangzhou Evergrande, da China. O atacante realizou na tarde desta terça-feira os exames médicos na cidade de São Paulo. Aprovado, o jogador assina na manhã desta quarta-feira o contrato, já que devido ao deslocamento para a capital paulista, não conseguiu retornar a tempo para o Rio de Janeiro, onde haverá o acerto final, já que os contratos estão em fase final de construção.

De acordo com o empresário do jogador, Rodrigo Fonseca, a transação teve o seu desfecho da melhor maneira:
- Enfim a negociação andou e terminou. Eles conversaram de maneira muito positiva e sanaram as divergências. Os contratos seriam assinados ainda nesta terça, mas os exames dele demoraram e acabou ficando para quarta-feira - disse ao LANCE!Net.

Com tudo resolvido, o Glorioso recebe R$ 6,2 milhões, o que corresponde a 35% que tem direito dos R$ 17,9 milhões. Elkeson se apresenta ao time chinês no próxima dia 3 de janeiro.