Total de visualizações de página

De férias, Seedorf visita CT do Milan e comemora: 'É bom voltar para casa'

Craque do Botafogo acompanha treino da equipe rossonera em Milanello, conversa com antigos colegas e diz que viveu meses intensos no Brasil

 

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
 

Clarence Seedorf Milan (Foto: Getty Images) 
Seedorf nos tempos de Milan (Foto: Getty Images)
 
 
De férias após o fim do Campeonato Brasileiro, o meia Clarence Seedorf aproveitou o tempo livre para rever os antigos companheiros do Milan. O craque do Botafogo esteve nesta sexta-feira no centro de treinamento rossonero, em Milanello, acompanhou as atividades e mostrou satisfação com o reencontro.

- É sempre bom voltar para casa, falar com todos, é algo prazeroso. Gostei de rever os rapazes, notei muito entusiasmo e percebi que há um excelente ambiente – disse Seedorf ao canal de TV do Milan.
O holandês aproveitou ainda para falar sobre sua passagem pelo Brasil.

- Eu fui muito bem recebido no Brasil. Foram cinco meses intensos, mas muito positivos.

Seedorf ficou 10 anos no Milan e deixou a equipe em julho de 2012. Apesar disso, mostrou ainda acompanhar a antiga equipe e elogiou a recuperação rossonera no Campeonato Italiano - o time está na sétima posição e não perde há três rodadas.

- Eu vejo que o Milan está evoluindo, os resultados ajudam a dar mais confiança e tranqüilidade. A qualidade do time é maior do que mostra a atual posição na tabela. Eu digo aos rapazes para que pensem jogo a jogo e acreditem na camisa e neles mesmos. Não tenho dúvidas de que o Milan vai voltar a ser competitivo na Itália e na Europa.