Total de visualizações de página

De férias, Dória e Jadson participam de evento de marketing do Botafogo

Revelações do clube são atrações do Feijão no Fogão, evento que ainda terá Gottardo, Gonçalves e a gandula Fernanda Maia sábado, no Engenhão

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Gabriel, Doria e Jadson, Botafogo (Foto: Wagner Meier / AGIF) 
Doria e Jadson (dir.) reeditam dupla do campo
no Feijão do Fogão (Foto: Wagner Meier / AGIF)
 
 
 
Mesmo de férias, o zagueiro Dória e o volante Jadson continuarão participando de eventos relacionados ao Botafogo neste fim de ano. Sábado, as duas revelações do clube estarão no Feijão no Fogão, que será realizado no Engenhão, a partir das 12h (de Brasília).

Dória ainda terá a chance de encontrar dois zagueiros que fizeram história com a camisa do clube. Gottardo e Gonçalves estarão presentes ao evento, assim como o ex-goleiro Wagner e o ex-meia Carlos Roberto, que também foi técnico do Botafogo na conquista do Carioca de 2006.

- O Feijão no Fogão é um projeto estratégico do Botafogo. Temos destinado a ele uma atenção muito especial: circular o Brasil interagindo com a nossa torcida nas diversas regiões cumpre um papel importante de afirmação da nossa marca. Para nós, é reconfortante ver a confirmação desses atletas e ex-atletas na edição do Rio de Janeiro. Será um grande encontro de alvinegros - disse Marcelo Guimarães, diretor de marketing do clube.

Outra presença confirmada é da gandula musa Fernanda Maia, que já participou de edições anteriores do Feijão no Fogão este ano. Em 2012, o encontro de alvinegros já esteve em São Paulo, Vitória-ES, Salvador-BA, Brasília-DF e Juiz de Fora-MG.

Serviço

- Local: Stadium Rio (Topo do Setor Norte)
- Data: 8 de dezembro
- Horário – 12hs às 18hs
- Show com Gabriel Teixeira
- Homenagem aos Guardiões da Estrela / Homenagem à base / 70 anos da fusão
- Venda de ingressos - A partir de 28/11 em General Severiano
- Valor dos ingressos: R$ 80,00 para sócios e R$ 90,00 para não-sócios (com direito a camiseta, comida e bebida liberadas) (pagamento apenas com dinheiro)